A Ortholoc deseja, em 1º lugar que você esteja satisfeito com sua compra.

Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos.

Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao Atendimento Ortholoc.

Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Ortholoc.

 

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Entre em contato com ao Atendimento Ortholoc para comunicar.

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.

 

3. DEFEITO:

Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento Ortholoc no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.

O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer defeito, ou se descumprida as condições acima descritas.

Caso o prazo para troca pela Ortholoc tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

4. CANCELAMENTO:

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.

Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento Ortholoc.

 

5. COMO TROCAR UM PRODUTO POR INSATISFAÇÃO:

A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Entre em contato com o Atendimento Ortholoc para receber instrução para devolução do aparelho recebido.

Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca.

Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail.

 

6. PRAZO PARA PROCESSO DE TROCA:

O prazo para realizar a troca é de até 30(trinta) dias corridos, após a o produto devolvido chegar ao estoque da Ortholoc. Trocas nos bairros vizinhos às lojas costumam ocorrer em até 48h.

 

7. RESSARCIMENTO DO PEDIDO CANCELADO

Os pagamento realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.

Pagamento via boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Ortholoc isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.