1. Processo de entrega

As entregas da Ortholoc são realizadas de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados de 9h às 13h, quando efetuadas pela equipe da empresa. Entregas efetuadas pelos Correios ocorrem normalmente de segunda a sexta, das 8h às 20h.

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.

Nossas entregas são realizadas por carro próprio, transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s).

Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil, com exceção de produtos de maior volume, como cadeiras de rodas e banho e camas hospitalares, esses restritos aos bairros vizinhos às lojas.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.

A Ortholoc alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Atenção: o prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Ortholoc, após validação dos dados cadastrais.

Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.

Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 1 dia útil após sua emissão (observar "vencimento" informado no boleto).

 

2. Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.

 

3. Entrega parcial do pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

 

4. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Lacre do fabricante ou da Ortholoc rompido;

A descrição da nota fiscal, não é a mesma do produto;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

  1. 1.Abra a embalagem na presença do entregador.
  2. 2.Confira se o produto contém algum tipo de avaria (riscos, amassados ou peças danificadas).
  3. 3.Caso possua alguma avaria, não assine o comprovante e recuse a entrega.

 

5. Se o prazo de entrega de seu pedido expirou, veja abaixo o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.

Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Ortholoc já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque da Ortholoc. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

Atenção: Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega